Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Terminamos os Dublados!

Bem, finalmente, depois de 8 meses de treinamento postamos todos os episódios Dublados de Pokémon, desde a Liga Índigo até a Branco e Preto, e quando a Destinos Rivais acabar, nós postaremos ela também.

Então, “isso é tudo pessoal”… quer dizer… “Isso não é nada pessoal”, o que significa, acabamos os Dublados, mas muita gente prefere assistir direto do Japão, então agora, nosso foco será os legendados!

Sei que já postamos a Best Wishes Legendado e estamos postando a Best Wishes 2, mas não há apenas isso, ainda teremos Diamond & Pearl, Seikei League, Orange League e Joutou League!

Vai demorar de novo, afinal, são 180 Episódios de Cada arco, mas um dia nós conseguiremos, pois aqui é “Tudo sobre Pokémon”.

Pokésite - Logo

Só um informe, quem anda espiando a nossa página na Pocket Fansub, já deve ter visto algo escrito assim “Aventuras Elétricas de Pikachu (Parado)”, na verdade, aquela informação está errada, o projeto ficou parado um tempo, mas agora ele voltou e está a todo vapor. O segundo capitulo vem em base no aniversário do Pokésite.

00
Até Breve!

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir